Cursos intensivos: oportunidade de fidelização de alunos e colaboradores da Microcamp

A Microcamp criou uma nova identidade para seus cursos intensivos, é o Fast Class, modelo que vai reunir os cursos de férias, promocionais e rápidos que são oferecidos periodicamente em nossas escolas. O primeiro a integrar este modelo é o Curso de Youtuber, já ministrado com sucesso na rede e que será oferecido novamente a partir deste mês de abril.

Os cursos intensivos são um diferencial que a Microcamp oferece a seus alunos, pois são uma opção complementar de capacitação dos jovens, além de uma forma de fidelizá-los à escola.

Agora porém, além de um diferencial para os alunos, os cursos intensivos da Microcamp serão uma oportunidade de valorizar também nossos colaboradores, em especial os coordenadores e professores. Serão eles, exclusivamente, que vão oferecer esses cursos aos alunos já matriculados, e a novos alunos também. E serão recompensados financeiramente por isso.

“É uma forma de fidelizar tanto o aluno quanto o colaborador e valorizar o trabalho da equipe pedagógica, além de alavancar as vendas e consequentemente o faturamento da escola”, explica o diretor acadêmico da Microcamp, Helder Hidalgo.

E por que o Curso de Youtuber?

 Foi o interesse dos jovens pela profissão de Youtuber que determinou sua reedição. É uma carreira que tem atraído cada vez mais pessoas e movimentado um mercado que só cresce no Brasil. São profissionais oferecendo produtos, serviços, criações e ideais na web.

O curso é voltado para jovens e adultos que queiram criar desde um canal de gameplay até vídeos sobre artesanato, beleza, moda, culinária, ginástica, enfim as possibilidades de produzir conteúdo são muitas para se ganhar dinheiro sem sair de casa, falando sobre o que mais gostam.

No curso, o aluno vai aprender tudo sobra a plataforma Youtube, a capturar imagens, editar e exportar o material, criar conteúdo de qualidade para a internet, como viralizar os vídeos e aumentar a audiência, gerando negócios.

Além de aprender toda a parte de produção e edição, o curso também ensina a lidar com o marketing e monetização do canal (Ads e Adsense), atendendo as necessidades do seu público e elevando a qualidade de produção dos vídeos.

O curso tem duração de oito horas presenciais, além de duas horas de vídeo aula e conta com um material didático online. Para ministrar o curso, os professores da rede passaram por treinamento com o diretor pedagógico da Microcamp, Helder Hidalgo, e foram certificados como profissionais da área.

As inscrições já estão abertas e vão até 30 de abril. As aulas terão início dia 02 de maio, com turmas até dia 31 de maio. Ao longo do ano, outros cursos intensivos serão integrados ao modelo Fast Class.

Serviço
Curso: Youtuber
Inscrições – até 30 de abril de 19
Quando – de 02 a 31 de maio
Quanto -  R$ 49,90
O que inclui – oito horas/aula presenciais mais duas/aula online, material didático online e certificado.
Módulos: 
- A plataforma Youtube
- Produtores de Conteúdo
- Criação Completa de Canal
- Gravação de Vídeos
- Edição de Vídeos
- Aplicação de Memes
- Viralização
- Monetização e Marketing (Adwords e AdSense)
- Analytics e expansão de Audiência.

Deixe uma resposta